Trocas e Devoluções

Regras para a realização de trocas e cancelamentos de produtos comprados ou alugados na plataforma da Dress&Go.

Compras:

Trocas e Devoluções de Produto(s)

 

A troca de produtos comprados na plataforma da Dress&Go devem ser solicitadas dentro do prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

 

A devolução de produtos comprados na plataforma da Dress&Go devem ser solicitadas dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.

 

Caso a solicitação seja feita após estes períodos a Dress&Go fica no direito de não aceitar o pedido de troca ou devolução.

Para solicitar a Troca ou Devolução do produto, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para receber as intruções necessárias para a efetivação da troca. O contato pode ser feito via chat online, e-mail: contato@dressandgo.com.br, telefone
ou Whatsapp  (11) 97448-4170.

Assim que recebermos o produto de volta, faremos uma análise para verificar se o mesmo se encontra nas mesmas condições que foi enviado. O produto precisa ser devolvido com etiqueta intacta e não pode apresentar vestigios de uso.

Caso o produto retorne danificado ou apresente sinais de uso a Dres&Go pode recusar a Troca/Devolução e fazer o retorno do produto para o cliente. 

Ao concluir a curadoria do produto recebido o sistema deve liberar o crédito direto na conta do cliente para que o mesmo efetue a troca para um novo produto de sua escolha no caso de trocas.

No caso de cancelamentos , a devolução do valor do produto será realizada da mesma forma que foi feito o pagamento. Para pagamentos à vista sera feita transferência para a conta do cliente em até 07 dias úteis e pagamentos via cartão de crédito o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Caso o pedido tenha sido adquirido utilizando créditos em loja, os créditos voltarão à conta do cliente assim que o produto devolvido for recebido.


 

Locações:

Troca de Produto(s)

A troca do(s) Produto(s) locado(s), poderá ser realizada uma única vez. Caso haja a necessidade de realizar uma segunda troca, a LOCATÁRIA terá que cancelar o pedido ao que cabe a Cláusula 7 e realizar uma nova locação.

Caso a troca do(s) Produto(s) locado(s) seja realizada com menos de 7 dias da data de envio do produto (s):

(i) E o produto locado for um vestido longo, haverá a cobrança do ajuste previamente realizado no valor de R$ 35,00 mais frete de coleta e nova entrega caso o produto tenha sido despachado, o valor do frete varia de acordo com a cidade da locatária.

(ii) E o produto locado for um vestido curto, haverá a cobrança apenas do frete de coleta e nova entrega caso o produto tenha sido despachado, o valor do frete varia de acordo com a cidade da locatária.

Para efetivação da troca, caso a LOCATÁRIA tenha recebido o(s) Produto(s) locado(s), deverá devolver à LOCADORA em até 24 (vinte e quatro) horas da data de entrega do(s) Produto(s), após o recebimento e verificação da não utilização do(s) Produto(s), a LOCADORA emitirá um voucher com crédito do valor do produto, sendo certo que, caso a LOCADORA verifique que o(s) Produto(s) foi(ram) utilizado(s), não haverá a emissão do voucher.

Caso a LOCATÁRIA, no momento da troca, desista da locação fica ela sujeita ao que cabe a Cláusula 7.

A troca do(s) Produto(s) locado(s) em uma promoção será permitida e o valor considerado será o pago na promoção, não o valor integral do(s) Produto(s).

Caso a troca do(s) Produto(s) locado(s) seja um valor superior, a cliente paga o valor da diferença, caso seja um valor inferior a cliente fica com crédito pelo período de 12 meses.

 

Cancelamento da Locação

Caso a solicitação de cancelamento da Locação seja realizada pela LOCATÁRIA em prazo inferior a 24 horas da data de Locação e anterior ao envio, nesta hipótese a LOCATÁRIA receberá o estorno de 100% do valor pago. Ou a LOCATÁRIA pode optar por um voucher com crédito do valor referente a 100% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

(i) Caso a solicitação de cancelamento da Locação seja realizada pela LOCATÁRIA após envio do(s) produto(s) locado(s), nesta hipótese a LOCATÁRIA receberá um voucher com crédito do valor referente a 50% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão, sendo certo de que, caso a LOCADORA verifique que o(s) Produto(s) foi(ram) utilizado(s), não haverá a emissão do voucher ou estorno.

Caso a solicitação de cancelamento da Locação seja realizada pela LOCATÁRIA em prazo inferior a 7 (sete) dias corridos da data de locação, a solicitação deverá ser realizada através do telefone ou e-mail contato@dressandgo.com.br.

(i) Faltam menos de 7 (sete) dias corridos para o envio do(s) produto(s) locado(s), nesta hipótese a LOCATÁRIA receberá o estorno do valor pago com o abatimento de 20% como multa de cancelamento, ou seja vamos estornar 80% do valor. Ou a LOCATÁRIA pode optar por um voucher com crédito do valor referente a 100% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

(ii) Faltam mais de 7 (sete) dias e menos de 15 (quinze) dias corridos para o envio do(s) produto(s) locado(s), nesta hipótese a LOCATÁRIA receberá o estorno do valor pago com o abatimento de 15% como multa de cancelamento, ou seja vamos estornar 85% do valor. Ou a LOCATÁRIA pode optar por um voucher com crédito do valor referente a 100% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

(iii) Faltam mais de 15 (quinze) dias corridos para o envio do(s) produto(s) locado(s), nesta hipótese a LOCATÁRIA receberá o estorno do valor pago com o abatimento de 10% como multa de cancelamento, ou seja vamos estornar 90% do valor. Ou a LOCATÁRIA pode optar por um voucher com crédito do valor referente a 100% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

Caso a solicitação de cancelamento da Locação seja realizada pela LOCATÁRIA após 7 (sete) dias corridos da data da locação, a solicitação deverá ser realizada através do telefone ou e-mail contato@dressandgo.com.br:

(i) Faltam menos de 7 (sete) dias corridos para o envio do(s) produto(s) locado(s), nesta hipótese a LOCATÁRIA receberá um voucher com crédito do valor referente a 50% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

(ii) Faltam mais de 7 (sete) dias e menos de 15 (quinze) dias corridos para o envio do(s) produto(s) locado(s), nesta hipótese a LOCATÁRIA receberá um voucher com crédito do valor referente a 75% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

(iii) Faltam mais de 15 (quinze) dias corridos para o envio do(s) produto(s) locado(s), nesta hipótese a LOCATÁRIA receberá um voucher com crédito do valor referente a 100% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

*O crédito é individual e intransferível.

 

Estorno

Nos casos em que caibam o estorno, o mesmo poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo o Dress & Go assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.

No caso de outras formas de pagamento, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio LOCADORA, no menor prazo possível. Caso a LOCATÁRIA não seja titular de uma conta corrente para a realização do estorno, não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.

 

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